Curso Grêmio Estudantil

Democracia e Participação nas Escolas: Possibilidades e Desafios dos Grêmios Estudantis

Formação: Respeitar É Preciso!

Olá, cursista!

É muito bom ter você no curso “Democracia e Participação nas Escolas: Possibilidades e Desafios dos Grêmios Estudantis”, promovido pelo Instituto Vladimir Herzog em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Esta ação formativa faz parte do Projeto Respeitar é Preciso! de Educação em Direitos Humanos (EDH) e todo o conteúdo foi preparado seguindo os princípios conceituais e metodológicos das Diretrizes para a Educação em Direitos Humanos, a partir de textos de especialistas e também do material dos Cadernos do Respeitar!, em especial do volume “Democracia na escola”.

Neste curso vamos refletir sobre a importância dos grêmios escolares tanto para a vida de todos e todas na escola quanto para a formação de cidadãos e cidadãs comprometidos com a afirmação e o avanço da democracia – e capazes de atuar no espaço público.

Boa formação!

Aviso - Atividade Obrigatória

Olá, Cursista!

Gostaríamos de informar uma atualização importante do Curso “Democracia e Participação nas Escolas: Possibilidades e Desafios dos Grêmios Estudantis”:

PRORROGAÇÃO DO PRAZO – ATIVIDADE OBRIGATÓRIA

Compreendemos que todos podem enfrentar desafios e imprevistos durante um processo formativo e queremos garantir que você tenha tempo suficiente para concluir sua jornada de forma satisfatória
Por isso, decidimos prorrogar o prazo de entrega da atividade obrigatória.

A nova data limite para a entrega da atividade é 06/06.

Acreditamos que a extensão do prazo será benéfica para que você possa realizar sua tarefa com tranquilidade e qualidade.

Lembramos que, caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, nosso time de suporte está à disposição para ajudá-lo/a.

Não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Atenciosamente,

Equipe Respeitar é Preciso!